quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Abertas inscrições para o 2º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Comente!

Objetivo é conhecer e disseminar iniciativas inclusivas em todo o Estado e estimular implementação de novas.


A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SP) realiza pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência.

Buscando o aprimoramento da gestão de suas políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, a Secretaria quer novamente identificar e conhecer práticas inclusivas voltadas à inclusão de pessoas com deficiência.

No período de 15 de agosto a 28 de setembro, estão abertas as inscrições para todos os municípios do Estado de São Paulo. O objetivo é conhecer os programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população, que soma mais de cinco milhões no estado de São Paulo, além de disseminar iniciativas inclusivas em todo o Estado e estimular implementação de novas.

Podem inscrever-se representantes da Gestão pública e de instituições não governamentais, sem fins lucrativos, por meio de registro de suas práticas inclusivas no Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O Observatório pode ser acessado pelo link http://pgsp.sedpcd.sp.gov.br/, no qual é possível cadastrar as práticas inclusivas com o preenchimento de formulário específico. Todas as ações serão avaliadas e as selecionadas serão premiadas com o II Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência.

Haverá 30 finalistas e as 10 melhores práticas inclusivas, segundo critérios estabelecidos no Regulamento do Prêmio serão as vencedoras. As campeãs terão suas práticas divulgadas em publicação distribuída na data da Cerimônia de Entrega do Prêmio e reconhecimento público no portal da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Os ganhadores também receberão troféu e Menção Honrosa.

Prepare-se para a Grande Festa das Ações Inclusivas no dia 12 de dezembro de 2011.

Informações sobre o II Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência: http://pgsp.sedpcd.sp.gov.br/
email: premioinclusivo@sp.gov.br
fone: (11) 5212.3700 ou 5212.3701 - Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário