quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Especialistas internacionais debatem empregabilidade de pessoas com deficiência em São Paulo

Comente!
Inclusão profissional será o principal tema de debates no segundo dia do IV Congresso Internacional das Avapes de Reabilitação e Inclusão


A Fenavape (Federação Nacional das Avapes) realiza a 4ª edição do Congresso Internacional das Avapes de Reabilitação e Inclusão, na cidade de São Paulo, nos próximos dias 07, 08 e 09 de novembro. A questão da “Empregabilidade de pessoas com deficiência” será o foco do segundo dia do evento (08/11), que contará com a participação de diversos especialistas brasileiros e internacionais que trabalham com o tema.

Estão programados, para este dia, uma mesa redonda sobre “Oportunidades e Desafios para Empregabilidade” e dois painéis em referência a “Programas e Projetos para Inclusão Profissional” e “Tendências e Experiências no Apoio à Empregabilidade”.

Participarão dessas apresentações representantes de universidades e organizações da Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Coréia, Japão, Paquistão, Argentina, Colômbia, Peru, México, Chile e Brasil, assim como empresas com vasta experiência na inclusão profissional de pessoas com deficiência, como Microsoft, Casas Bahia, Banco Votorantim, Alcatel Lucent, Securitas e FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos.

Inscrições abertas

As inscrições para participar do IV Congresso Internacional das Avapes de Reabilitação e Inclusão estão abertas e o valor do investimento é de R$200,00. No site www.fenavape.org.br/congressointernacional os interessados podem obter mais informações sobre a programação e efetuar as inscrições.

O evento é voltado aos profissionais da iniciativa pública, privada, governo, empresas, associações e fundações que atuam nas áreas de reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência, gestão de organizações sociais, diversidade, responsabilidade social e programas sustentáveis.

A iniciativa é patrocinada pelo BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento e pelo FUMIN - Fundo Multilateral de Investimentos, com apoio do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão, e também da Mapfre Seguros e Ticket Serviços e participação das organizações licenciadas da Rede Avape presente em todo o país.

Serviço:

IV Congresso Internacional das Avapes
Data: 07, 08 e 09 de novembro de 2011
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Caesar Park Faria Lima
Endereço: Av. das Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia - SP
Inscrições no site: www.fenavape.org.br/congressointernacional

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário