segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ruas da Mooca, em São Paulo, oferecem mais acessibilidade e segurança

Comente!
Foram reformados 1.238,67m² de piso de concreto, instalados 513,44m² de calçadas verdes e 160 metros de piso intertravado.

A Subprefeitura MoocaSite externo. de São Paulo conclui no mês de novembro os trabalhos no passeio público das ruas Jaibarás e João Tobias, onde foram executadas obras de melhoria da acessibilidade, para oferecer mais segurança e conforto aos frequentadores do Centro Esportivo e Educacional da Mooca, complexo onde circulam cerca de mil pessoas diariamente.

No complexo circulam crianças, adolescentes e idosos. O local reúne 14 equipamentos públicos municipais, entre escolas, unidades de saúde, biblioteca e uma sede da Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD)Site externo..

Foram reformados 1.238,67m² de piso de concreto, instalados 513,44m² de calçadas verdes e 160 metros de piso intertravado, que ajudam na permeabilidade do solo, melhorando a drenagem superficial e evitando alagamentos. Também foram ampliados os espaços ajardinados e realizado o plantio de árvores, que colaboram para a formação de áreas sombreadas, importantes para as caminhadas.

Outros locais na área de abrangência da Subprefeitura Mooca receberam revitalização do passeio, como o entorno das escolas municipais de educação infantil Cornélio Pires e José Aloysio Rodrigues Correa, ambas na Água Rasa. Ao todo, cerca de 650m² de calçadas foram entregues no último mês, combinando piso de concreto moldado e grama rasteira.

Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário