segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exposição do Memorial da Inclusão no TRT de São Paulo

Comente!


De 9/01 a 30/01, a exposição reúne informações relacionadas a um dos períodos mais importantes da história sócio-cultural e política do movimento de luta das pessoas com deficiência.

O Memorial da Inclusão - os caminhos da pessoa com deficiência será exposto no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa do Tribunal Regional do Trabalho - TRT de São Paulo, a partir de segunda-feira, dia 9/01/2012.
A exposição reúne informações relacionadas a um dos períodos mais importantes da história sócio-cultural e política do movimento de luta das pessoas com deficiência, que ocorreu no início dos anos 80.
O Memorial da Inclusão é mantido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em 4 versões: duas itinerantes (grande - versão ampliada - para espaço de até 120m e pequena - versão reduzida - 30m), uma física (na sede da Secretaria) e uma virtual, cujo acesso é pelo site: http://www.memorialdainclusao.sp.gov.br/br/home/index.shtml
A Versão itinerante foi criada para levar à sociedade, em ambientes públicos ou coletivos, a exposição sobre a história de luta das pessoas com deficiência.

SERVIÇO
Fórum Trabalhista Ruy Barbosa do TRT de São Paulo.
Local: Praça da Justiça - Av. Marquês de São Vicente, 235 - Barra Funda
Período: 9/01 a 30/01/2012
Horário: 8h00 às 19h00

O Memorial ficará exposto no Fórum Trabalhista de segunda a sexta-feira.
Para Informações e agendamento para exposição de instituições: (11) 5212.3727 ou email: memorial.sedpcd@sp.gov.br

Fonte: http://pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário