sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ACESSO LIVRE

Comente!
Recebi por email e repasso pra vocês:

O Acesso Livre é um programa onde os problemas e dificuldades das pessoas com deficiências e mobilidades reduzidas, são debatidos com seriedade, bom humor e no foco constante da busca de soluções para melhorar a qualidade de vida de todos. Além dos problemas inerentes, também abordamos os pontos positivos da acessibildade e inclusão na cidade de Sorocaba e região.
O Acesso Livre é transmitido via web tv pelo site www.twmidia.com, ao vivo, todas as quartas-feiras a partir das 21hs, com reprises na mesma emissora em horários alternativos.
O dinamismo da transmissão, permite aos internautas interagirem por diversas ferramentas, como msn: acessolivre@twmidia.com (mesmo endereço de e-mail) ou pelo skype (www.twmidia.com).
Nos últimos meses, as transmissões via web tem conquistado cada vez mais adeptos, devido à agilidade e quebra de barreiras físicas para as transmissões, tanto que, o programa é assistido por internautas de outros estados e países, comprovando a eficácia deste novo veículo de comunicação.

apresentação: Leandro Portella e Sandro Amaro
contato: (15) 3227-2523
e-mail e msn: acessolivre@twmidia.com

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário