sexta-feira, 23 de outubro de 2009

HOJE E AMANHÃ - TELETON

Comente!
Site do SBT fará cobertura ao vivo, interativa e com câmeras exclusivas do Teleton 2009

Este ano, o site do SBT fará a maior cobertura online de todos os anos em que a emissora transmite o Teleton. A partir da noite desta sexta, 23 de outubro, os telespectadores poderão assistir ao vivo a todo o evento pela internet, interagir com a programação, acompanhar notícias de bastidores, fazer doações e dar seu apoio à causa que mobiliza o Brasil.
O site do Teleton 2009 transmitirá a mesma programação da TV ao vivo. Além disso, a partir das primeiras horas do sábado, os internautas terão acesso a mais 3 câmeras, essas exclusivas, onde decidirão o que querem acompanhar. Além de duas câmeras fixas nos bastidores, repórteres percorrerão o lounge do evento para mostrar com exclusividade o lugar mais disputado, onde estão os artistas convidados.
Na bancada, este ano formada por blogueiros e twitteiros, a equipe do site do SBT terá cadeira cativa durante as mais de 24 horas de evento, de onde atualizará o blog oficial do Teleton em tempo real com tudo aquilo que acontece na programação, bastidores, tudo visto de um outro ponto de vista, direto do palco.
Na seção “Mural das Comunidades”, redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut estarão integradas para que quem navega pelo site oficial do Teleton possa dar seu apoio, teclar com outras pessoas, além de acompanhar o que está sendo falado na web sobre a mobilização.
Em “Eu Me Movo”, os internautas poderão postar suas fotos com os bonecos do Tonzinho e Nina, compartilhar fotos com seus amigos e saber tudo sobre a campanha. O site traz ainda a prestação de contas da AACD, os melhores momentos dos anos anteriores, histórias de vida, um concurso cultural que dará kits exclusivos, além de banners gratuitos que poderão ser agregados nos blogs ou sites dos internautas que visitarem a página e que abraçem a causa do Teleton.

Fique ligado e acompanhe, com um olho na TV e o outro no computador, a cobertura online do Teleton 2009 no site do SBT!

Fonte: SBT






DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário