terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parceria lança Fórum de Empregabilidade de Pessoas com Deficiência

Comente!

Secretaria de Estado de São Paulo dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Instituto Ethos e Serasa Experian lançam na próxima quinta-feira, dia 22/10, o Fórum de Empregabilidade de Pessoas com Deficiência, que reúne setor público, iniciativa privada e ONGs para articular ações de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

O Fórum terá a missão de mobilizar, sensibilizar e ajudar tecnicamente os diversos setores da sociedade brasileira a promover, desenvolver e se comprometer com ações que ampliem o grau de empregabilidade das pessoas com deficiência.
Sob a visão de tornar-se nacionalmente reconhecido como depositário do conhecimento compartilhado e referência de articulação e liderança de ações que ampliem o grau de empregabilidade das pessoas com deficiência.
Seus trabalhos serão divididos e executados em Câmaras Técnicas, espaços coletivos, participativos e democráticos, para reunir profissionais com expertise técnica e que funcionem à maneira de um órgão colegiado.
O Fórum terá como eixos de trabalho reunir e compartilhar informações, saberes e conhecimentos; estabelecer conceitos, concepções e entendimentos; e propor ações técnicas que ampliem o grau de empregabilidade de pessoas com deficiência.

SERVIÇO

Lançamento Fórum de Empregabilidade de Pessoas com Deficiência
Data: 22 de outubro de 2009
Horário: 15 horas
Local: Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo - SP - próximo à estação Palmeiras-Barra Funda do metrô e da CPTM

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário