terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pessoas com deficiência terão transporte gratuito para GP Brasil de Fórmula 1

Comente!
A Prefeitura de São Paulo vai oferecer transporte gratuito para pessoas com deficiência interessadas em assistir o GP Brasil de Fórmula 1, em Interlagos. O Serviço Atende terá 20 veículos para levar e buscar a pessoa com deficiência ao autódromo, nos dias 17 e 18/10.

Tendo em vista a realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, nos próximos dias 17 e 18 de outubro (sábado e domingo), a Prefeitura de São Paulo vai colocar 20 veículos do Serviço Atende para realizar o transporte gratuito de ida e volta de pessoas com deficiência ao autódromo.
O acesso dos veículos transportando pessoas com deficiência para o autódromo será pelo Portão 7 (portão de serviços, próximo ao Lago) e o usuário será encaminhado até a respectiva arquibancada, retornando ao bolsão de origem.
No caso dos usuários que adquiriram ingressos para o Setor A, o desembarque será feito na Praça Enzo Ferrari, em frente ao portão principal de Interlagos.
As arquibancadas com estruturas permanentes, localizadas no Setor M, em frente ao pit stop, contam com elevadores para acesso de pessoas com deficiência, banheiros adaptados, lugares para pessoas obesas e com mobilidade reduzida, além de área reservada para cadeirantes e seus acompanhantes, com 36 lugares.
O sistema estará em funcionamento no próximo final de semana, das 6h às 18h, distribuídos nos seguintes pontos: Shopping SP-Market, Shopping Interlagos, Metrô Jabaquara, Praça da República, Aeroporto de Congonhas, Praça Enzo Ferrari e estacionamento de ônibus fretados da avenida José Carlos Pace.

Serviço:

Pessoas com deficiência - transporte ao autódromo
Data: 17 e 18 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 6h às 18h
Locais:
- Shopping SP Market
- Shopping Interlagos
- Metrô Jabaquara
- Aeroporto de Congonhas
- Praça da República
- Praça Enzo Ferrari
- Avenida José Carlos Pace

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário