terça-feira, 3 de novembro de 2009

HOMENAGEM AOS SEGUIDORES

9 comments
Hj é um dia muito especial pra nós, esse blog é um trabalho feito com o coração , e tem como objetivo divulgar, protestar e orientar. É um grande trabalho de pesquisa, sempre abordando assuntos ligados à pessoa com deficiência.

Nosso maior objetivo sempre será fazer com que todos os deficientes sejam vistos como pessoas atuantes, totalmente participativas na sociedade, que trabalhem, estudem, pratiquem esportes, e tenham acesso `a todas as atividades, sem qualquer tipo de barreira.

Hj chegamos no numero 100 de seguidores, sabemos que muitas pessoas acessam o Blog, e nosso compromisso e responsabilidade aumentam cada vez mais.

Esperamos, de coração, estar atingindo nossos objetivos e pedimos sempre coragem e força `a Deus para que nosso trabalho chegue cada vez mais perto de pessoas que estejam precisando de apoio nessa empreitada, e que nunca percamos a fé e o ânimo diante de qualquer dificuldade.

Contem com a gente para o que precisarem....e muito obrigada `a todos....

A luta está apenas no ínicio, mas juntos, temos certeza que chegaremos lá!!!!



DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

9 comentários:

  1. Parabéns!! Esse blog merece muito reconhecimento! :)

    ResponderExcluir
  2. Cy querida, parabéns. Mas somos nós, seus seguidores, que temos que agradecer. Agradecer pelas informações, pelas dicas, pelos esclarecimentos, enfim, por tudo de bom que esse blog nos proporciona. Obrigada, muito obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Passagem obrigatoria por aqui!!!!
    O reconhecimento não é atoa!
    Um blog bem informativo e prazeroso de ser frequentar!!!!!
    Também...um casal bonito assim, so poderia dar uma gde obra!
    Bjos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu..Parabens.. mas como a Gloria Maria disse.. somos nos q temos q agradeçer por nos dar noticias importante pra nossa vida.. Continue assim.. que logo logooo chega aos 200 seguidores..
    Bjinhus..

    ResponderExcluir
  5. Cybelle querida!
    PARABÉNS!!!!

    Como bem disse a Glória... "Mas somos nós, seus seguidores, que temos que agradecer. Agradecer pelas informações, pelas dicas, pelos esclarecimentos, enfim, por tudo de bom que esse blog nos proporciona. Obrigada, muito obrigada."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Cy querida nos é quem temos que agradescer a sua garra, determinaçao e dedicaçao em ajudar a todos e esclarecer aqueles que nao tem ideia do que significa inclusão...Parabenssss pelo belissimo trabalho e pelo reconhecimento, você merece nao somente cem mais milhoes de seguidores....

    ResponderExcluir
  7. Cyyyy!!! parabéns ...sucessoooooo e q esses 100 se multiplique cada vez mais, ...bjaoo!

    ResponderExcluir
  8. Parabénnnnsss! Adorei o post todo, tooooodo! Sem tirar nada!!
    Vamos comemorar!!!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir