domingo, 20 de dezembro de 2009

Outro Canal: Autor de "Viver a Vida" acha "coerente" Luciana não andar

Comente!
A sinopse de "Viver a Vida" prevê que Luciana (Alinne Moraes) terminará a novela como cadeirante. "Esse final é mais coerente com a mensagem de superação da novela, que ela supere o fato de não voltar a andar e encontre a felicidade como cadeirante", afirmou à Folha o autor Manoel Carlos.
Ele conta que recebe muitos pedidos de cadeirantes para que ela não volte a andar. "Eles não querem, por achar que é uma falsa ilusão. Mas há muitos casos, como o marido da Regina Casé [Estevão Ciavatta, que sofreu um acidente a cavalo, ficou paralisado do pescoço para baixo e voltou a andar]", disse o novelista.
Já crianças e adolescentes, principalmente, pedem a Manoel Carlos que ela volte a andar. "Eles acham que é um castigo muito grande para ela, que já aprendeu com o acidente."
Apesar da "coerência" do final de Luciana como cadeirante, o autor diz que "sempre deixa uma porta aberta". "As decisões sempre estão relacionadas com o decorrer da trama."

Fonte: Folha Online

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário