terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sinal Verde - Um Novo Olhar sobre a Lesão Medular

Comente!
O Programa "Sinal Verde - Um Novo Olhar sobre a Lesão Medular" foi produzido pelo Instituto de Medicina Física e de Reabilitação do HC da FMUSP, para utilização em treinamento de profissionais de postos de saúde estaduais e municipais para atenderem de forma adequada pessoas com lesão medular.
Sobre o Programa, a secretária de estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella, declarou: "Acreditamos que só existe um caminho para uma sociedade livre e justa: a informação. O caminho para a cidadania se faz pela garantia de acesso igualitário aos produtos e serviços ofertados pelo estado, pela disseminação do conhecimento e pelo respeito às diferenças. Para que estes objetivos sejam atingidos, é preciso que a sociedade elimine as barreiras visíveis e invisíveis, causadas pelo desconhecimento e desinformação, e que o desenvolvimento científico e tecnológico seja colocado a serviço da vida, da melhor qualidade de vida para todos os cidadãos. O Programa Sinal Verde - um novo olhar sobre a lesão medular' reflete este novo paradigma e traduz a força de uma sociedade para todos".




DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário