segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Capacitação

Comente!
Grupo Schincariol promove curso sobre inclusão de pessoas com deficiência em parceria com o Instituto Paradigma

O Instituto Paradigma acaba de realizar a segunda edição do curso promovido pela Schincariol para 21 profissionais de diversos níveis e unidades da empresa em todo o Brasil integrantes da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.
A formação foi dada na unidade da empresa em Recife e capacitou os profissionais para promover a inclusão de pessoas com deficiência nas atividades do Grupo. No retorno aos postos de origem, eles têm a missão de atuar como multiplicadores do conhecimento recebido, reforçando a cultura de receptividade, desenvolvimento e respeito às pessoas com deficiência entre os demais colaboradores. Somados, os profissionais treinados em Recife e Itu (SP) durante o mês de janeiro devem impactar diretamente mais de 100 outros colaboradores de suas equipes, já no primeiro momento.
A iniciativa faz parte do "Programa Schin Inclusão Eficiente". As informações sobre o tema seguirão sendo atualizadas e oferecidas a todos os colaboradores do Grupo Schinchariol por meio da comunicação interna e de ferramentas de e-learning, entre outras.

Sobre o Grupo Schincariol

O Grupo Schincariol é o maior parque de produção de bebidas do Brasil, com capital 100% nacional. Fundado em 1939, é a segunda maior cervejaria do País e está entre as 20 maiores no mundo. Possui um portfólio completo e diversificado de produtos que inclui refrigerantes, águas, bebidas mistas e sucos. Atualmente, possui 14 unidades industriais, com capacidade de produção em torno de 5 bilhões de litros por ano. Emprega cerca de 9.000 funcionários diretos e 65.000 indiretos. Suas marcas podem ser encontradas em mais de 600 mil pontos-de-venda, em todo o Brasil.

Sobre o Instituto Paradigma

O Instituto Paradigma é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), fundada em 2002, que tem a missão "Promover a inclusão social das pessoas com deficiência, auxiliando organizações públicas e privadas na construção e gestão de projetos sustentáveis para ampliar o exercício da cidadania".
É uma consultoria social, dedicada a desenvolver projetos para educação, trabalho e desenvolvimento comunitário viabilizando a inclusão social das pessoas com deficiência. Presta serviços de consultoria e assessoria especializadas para empresas, setor público e terceiro setor, gerenciados com metodologia própria e compromisso com a geração de mudanças sociais sustentáveis.É uma das 24 primeiras entidades do Estado de SP a receber o Selo Paulista da Diversidade, instituido pela Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado. Mais informações: www.institutoparadigma.org.br"

Fonte: Ecco Press Comunicação

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário