sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!!!!!

4 comments

"Qual a principal mensagem da páscoa? Felicidade, paz entre os homens? A simbologia da ressurreição da Páscoa, faz com que renaça nossa esperança de um mundo melhor e o desejo que este domingo seja muito bom, E se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade. Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade."

Nós, do Blog DEFICIENTE ALERTA desejamos `a todos nossos amigos, seguidores, leitores, uma Páscoa de muita Paz e Renovação!!!!

RICARDO KARAM e CYBELLE VARONOS

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

4 comentários:

  1. Beijos Cybele!!!! Feliz Páscoa pra vcs tbm!!!
    E que sempre continue assim....
    Adoro teu blog!!!
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal meu nome é Luciana sou aluna do curso de gestão de turismo do Módulo em Caraguatatuba e estamos elaborando um projeto piloto para promover a acessibilidade em uma das praias do município. Infelizmente não encontramos muitos dados ne m dicas nem com quem trocar informações... foi aí que descobrimos vc! Será que podemos estabelecer um caal de comunicação entre vcs e nosso grupo/faculdade?!
    Podem nos forncer informação?!
    Agradeço antecipadamente.
    Feliz Páscoa, um abraço, Lu Corrêa

    ResponderExcluir
  3. Claro Luciana, estamos a disposição, podemos manter contato por email.
    Ricardo karam e Cybelle Varonos

    ResponderExcluir
  4. Claro Luciana, estamos a disposição, podemos manter contato por email.
    Ricardo karam e Cybelle Varonos

    ResponderExcluir