segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dançarina do Ventre Isete - Amputada do Braço faz Show em Reatech 2010

Comente!
Tenho 29 anos, aos 16 descobri um câncer maligno. Para mim tudo era novidade e encarei tudo com muito humor (pasmem)! Quando o médico disse: Você tem um tumor eu simplesmente disse: obrigada por descobrir o que tenho, pois estou há um mês de hospital em hospital e nada... Mas quando começou o tratamento descobri como ia ser doloroso. Logo no início disseram que eu teria que amputar o braço (esquerdo), pois o tumor havia crescido demais. Tomei várias sessões de quimioterapia e quatro meses depois da cirurgia, outra notícia não muito boa: o pulmão esquerdo estava com metástase. Precisava ser operado logo e lá foi eu para o centro cirúrgico novamente. Pensem numa cirurgia, aliás num pós-cirúrgico dolorido. Bem, depois me deram mais alguns meses de quimioterapia e em seguida deram alta do tratamento. Ufa! Voltei a estudar, mas os médicos deixaram claro que em três anos a doença poderia se manifestar novamente. E em um ano e meio foi o que aconteceu. Parei de estudar novamente. Os médicos disseram que tinha voltado no pulmão direito. Metástase, cirurgia, quimioterapia, dor. Mas, enfim com muita fé em Deus, o término do tratamento chegou. Agora faço parte do grupo dos curados. Estou feliz e recém-casada. Uma amputada vencedora com uma alegria de viver sem igual. Dou risada à toa e às vezes me vejo mais Eficiente do que Deficiente. E agora sou dançarina do ventre que melhorou ainda mais minha vida. Se quiserem me contratar meu e-mail está abaixo. Bom, essa é minha história resumida.





Fonte: http://www.amputadosvencedores.com.br

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário