segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oficina dos Menestréis apresenta "UP"

1 comment
Devido ao grande sucesso, musical terá apresentações especiais às sextas-feiras
Apresentação especial às sextas-feiras: 28/maio, 04 e 11 de junho.

Horário: 21 horas.

Site: www.oficinadosmenestreis.com.br

Fone: (11) 5575-7472.

Teatro Dias Gomes - R. Domingos de Moraes - Vl. Mariana - SP.

A Oficina dos Menestréis tem o prazer de convidá-los para "UP", um musical com menestréis com Síndrome de Down. UP é o musical do Projeto UP, o mais novo projeto social da Oficina. Após 1 ano de treinamento, o grupo sob direção de Deto Montenegro, apresentará o resultado artístico desta "aventura", regada de descobertas, risadas, experiências, arte e muito afeto. No musical, cenas de diversas peças do repertório da Oficina dos Menestréis, além de criações originais para o grupo, a presença da banda e de convidados especiais.

Fonte: Oficina dos Menestréis

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, boa noite!
    Gostaria de entrar em contato com vc a respeito de um artigo que pretendo escrever sobre os portadores de necessidades especiais, o artigo refere-se a contradição do governos em realizar políticas de inclusao mas, mas nao subsediar os equipamentos que os deficientes ficos necessitam e eles serem caros, pois só mudar a infraestrutura das ruas não resolve o problema, entre em cotato comigo!
    Meu email é:
    sandillaoliveira@gmail.com

    Abraço
    Sandilla Oliveira
    Graduanda em Economia pela UEFS

    ResponderExcluir