domingo, 13 de junho de 2010

Aberta as inscrições para exposição no II Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência

Comente!
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência convida pesquisadores, desenvolvedores, fabricantes e fornecedores de produtos e serviços em tecnologia assistiva , que tenham o quesito "inovação" como principal característica, para exposição no II Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, que acontece em São Paulo, de 21 a 24 de outubro de 2010. O período de inscrições encerra em 27 de agosto. São convidados Universidades, Centros de Pesquisa e empresas, nacionais ou internacionais, que apresentem ajudas técnicas, voltadas para autonomia, independência, qualidade de vida e inclusão de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Um comitê julgador irá selecionar, entre os inscritos, quem atende a esses critérios, com inovação e criatividade. Os selecionados receberão estande gratuito e livre participação em reuniões de negócios e seminário.

O evento acontece no WTC Sheraton, na capital paulista, e tem como objetivo promover discussão sobre a importância da tecnologia assistiva e ajudas técnicas no processo de reabilitação e no dia-a-dia das pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida, permanente ou temporária, idosos e seus familiares, cuidadores, profissionais da saúde, educadores e, em grande medida, de toda a sociedade, cada vez mais diversa e inclusiva.

Os interessados em expor seus produtos e serviços devem encaminhar informações detalhadas sobre para o e-mail cidtorquato@sp.gov.br. Agradecemos a divulgação e repasse deste convite a instituições que atendam aos requisitos aqui apresentados.

Fonte: Secretaria dos Direitos da Passoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário