quarta-feira, 30 de junho de 2010

Revista Sentidos lança versão em áudio

Comente!
Dirigida a pessoas com deficiência, a publicação chega ao mercado em versão especial para deficientes visuais



Em seu nono ano de existência, a revista Sentidos passa a circular em mais um novo formato. Além da edição impressa, disponível nas bancas e para assinantes de todo o Brasil, o título passa a ser encontrado, a partir de junho, também na versão áudio.
Produzido pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, o material irá reproduzir o mesmo conteúdo da versão impressa, inclusive no espaço publicitário. “A Sentidos é um veículo de comunicação para pessoas com deficiência, que trabalha a inclusão social. O CD permitirá aos leitores com deficiência visual o acesso às informações da revista com maior autonomia, sem o auxílio de terceiros”, afirma Priscila Sampaio, editora da revista.
A primeira edição falada será vendida pelo e-commerce da Editora Escala ( www.escala.com.br), trazendo como destaque histórias de pessoas que internaram seus parentes com déficit mental e faz o seguinte questionamento: internar um familiar com deficiência intelectual é o melhor caminho?

Sobre a revista

Com nove anos no mercado, a revista Sentidos traz informações de qualidade, dando voz e visibilidade a um segmento importante da sociedade: o das pessoas com deficiência que, segundo o censo do IBGE de 2000, somavam 24,5 milhões de cidadãos.
Em 2008, a revista passou a ser publicada pela Editora Escala em parceria com a AVAPE, ganhando circulação nacional e um preço mais acessível, R$ 7,90.

Fonte: Portal Mara Gabrilli

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário