sexta-feira, 2 de julho de 2010

Secretária recebe homenagem por compromisso com as pessoas cegas

Comente!
A secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella, foi a principal homenageada na noite de 30 de junho, em evento realizado pela Fundação Dorina Nowill para Cegos. Linamara foi reconhecida pelo incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento de recursos que facilitam a inclusão social das pessoas com deficiência visual no Brasil.
Durante o evento foram homenageados diversos parceiros e patrocinadores da fundação, que trabalha há 64 anos na inclusão social de crianças, jovens e adultos cegos ou com baixa visão. A 11ª edição do "Parceiros de Visão" foi realizada no Teatro CIEE, em São Paulo.
"É com muita satisfação que recebo esta homenagem. A Fundação Dorina Nowill é um exemplo de empenho e de sucesso na luta pela inclusão. Seu trabalho dedicado tem garantido, a milhares de pessoas com deficiência visual, o acesso à literatura, ao estudo e a tantas outras possibilidades que antes lhes eram restritas", afirmou a Secretária.

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário