terça-feira, 26 de outubro de 2010

São Paulo vai ajudar fã de Rogério Ceni com prótese para as pernas

Comente!

Rogério Ceni foi protagonista de uma bela cena antes da partida entre Ceará e São Paulo, neste domingo, em Fortaleza, ao realizar o sonho de um torcedor especial. O ato de solidariedade não vai parar por aí. O clube vai ajudar o garoto de 13 anos a conseguir próteses para suas pernas, amputadas quando ele ainda era criança por causa de uma doença.
A diretoria do São Paulo ficou comovida com a história e quer viabilizar a viagem do garoto para a capital paulista para que ele consiga andar novamente.
Antes da partida, Roney entrou em campo nos ombros de Rogério Ceni e defendeu uma cobrança do ídolo. Ele conheceu todo o elenco são-paulino e acompanhou a partida entre Ceará e São Paulo do estádio.
“Foi uma emoção muito grande para mim. O Rogério me disse que eu pego muita bola”, disse Roney. “É muito importante ver que, mesmo com todos os problemas, ele não desistiu dos seus sonhos. Foi maravilhoso conhecê-lo”, afirmou Ceni.
Carlos foi vítima de uma meningite quando tinha apenas um ano de idade e teve que amputar as duas pernas. O que chama a atenção é que mesmo com todas as dificuldades, ele se destaca como goleiro e joga com crianças que têm as pernas.

Fonte: Uol Esportes

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário