quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Wet'n Wild abre inscrições para evento voltado às pessoas com deficiência

Comente!

Evento será em 23 de novembro e parque abrirá suas portas para receber entidades que atendam a pessoas com deficiência.

O parque aquático Wet'n Wild, localizado em Itupeva (SP), está com inscrições abertas para o 1º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas. A ação de responsabilidade social foi idealizada pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas) e está agendada para o dia 23 de novembro. Na ocasião, os mais importantes empreendimentos do setor abrirão suas portas para receber entidades que atendem a pessoas com deficiência. Associações em todo o Estado de São Paulo interessadas em participar do evento já podem efetuar o cadastro.

As inscrições podem ser feitas com Natália Mendes, pelo e-mail natalia.mendes@wetnwild.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 4496-8000. As entidades interessadas em participar deverão enviar ofício em papel timbrado com informações sobre fonte mantenedora, ano de fundação, número de registro ou CNPJ, comprovação de independência de órgãos governamentais, ações internas e número de pessoas assistidas.

Como parte dos preparativos do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, o Wet'n Wild também busca parcerias com empresas que possam contribuir com o fornecimento de alimentos, bebidas e brindes. Assim como faculdades e universitários que tenham interesse em trabalhar como voluntários no dia.

Fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário