domingo, 28 de novembro de 2010

Rio de Janeiro sedia Aberto do Brasil Paraolímpico de Tênis de Mesa

Comente!

Começou nesta sexta-feira, 26/11, no Rio de Janeiro, competição que vale pontos para o ranking mundial.

A partir de sexta-feira, 26/11, no Ginásio da AABB, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, será realizado o Aberto do Brasil Paraolímpico de Tênis de Mesa. A competição vale pontos para o ranking mundial e reunirá atletas da Alemanha, Argentina, Brasil, Grã-Bretanha, Holanda, Itália, Rússia e Venezuela.
Depois de conquistar o troféu eficiência na Copa Tango, que aconteceu em Buenos Aires, no início do mês, o Brasil entra com força máxima nessa importante disputa, que serve de teste para aqueles que lutarão por vagas nos Jogos Parapanamericanos do México, no ano que vem.
Serão três dias de evento e muitas atrações. Todos os integrantes da Seleção Brasileira Permanente confirmaram presença, inclusive a atual bi-campeã Parapanamericana, Jane Rodrigues, que se afastou das mesas por causa de um problema de saúde.
Entre os estrangeiros, destaque para o alemão Selcut Cetin, da Classe 5, atual terceiro colocado do ranking Mundial, que esse ano já conquistou o ouro no Taipei International Table Tennis Championships, I Derio-Bilbao e Romania Open.
A imprensa da CBTM terá uma equipe no local e produzirá um vasto material para divulgação com fotos, vídeos, entrevistas e trasmissão ao vivo pelo Live Stream.

Fonte: Portal Vida Mais Livre

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário