terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fiscalização em prol da acessibilidade

1 comment
Empresa quer contratar deficiente físico para fiscalizar agências bancárias

Quem é que nunca ficou preso em uma porta giratória de algum grande banco ou teve algum problema para entrar em uma agência? Quando o cliente não tem nenhum tipo de deficiência já é constrangedor, imagine então tentar entrar em um banco com uma cadeira de rodas?
Com o objetivo de fiscalizar abusos cometidos por agências bancárias contra deficientes físicos no Rio de Janeiro, a empresa Plura Consultoria seleciona pessoas com deficiência física para atuarem como clientes secretos e com isso tentar melhorar a vida de milhares de cidadãos que precisam frequentar as agências bancárias e terem o seu direito de ir e vir preservado.
A seleção acontece nos municípios de Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Petrópolis, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda. Poderão se candidatar cadeirantes, cego ou surdo total e que fale Libras.
Os selecionados receberão R$ 70 por visita e, terão como trabalho, solicitar diferentes serviços dentro das agências bancárias para avaliar o atendimento. “A melhoria na prestação de serviços às pessoas com deficiência será baseada nessa avaliação”, comenta o diretor da Plura, Alex Vicintin.

Fonte: O Reporter

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá,pessoal! O q vcs acham de mostrar alguns projetos de casa com modelos de rampas?Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir