terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Visão do Bem

Comente!

O Coral de Cegos composto por deficientes visuais da ONG Visão do Bem se apresentou no Espaço Encontros dentro do Metrô Paraíso em São Paulo no dia 14/12. A ONG que busca espaço na sociedade cantou sucessos como "É Preciso saber Viver", "Noite Feliz" e o clássico "Happy Day", empolgando a platéia, que cantou com o coral.
Marisa Campos que passava pela estação se emocionou e disse que o trabalho realizado pelos participantes do coral mostra muita força de vontade. "Esse trabalho traz expectativa de vida melhor."
"A intenção foi mostrar que somos iguais, com capacidade de realizações", diz o presidente da Visão do Bem, Natanael Joaquim, que tem apenas 10% de visão e também é integrante do coral. Natanael criou a ONG em fevereiro de 2009 com o objetivo de ajudar pessoas cegas a superar as barreiras impostas pela deficiência. A organização também oferece ajuda médica, psicológica, educacional, jurídica entre outras.
Para saber mais sobre a ONG Visão do Bem e seu fundador Natanael Joaquim acesse o site www.natanaeljoaquim.com.br ou mande um e-mail: natanaeljoaquim@hotmail.com

Fonte: Sentidos

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário