quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fernandópolis terá a primeira avenida projetada para deficientes

Comente!

Na primeira semana de fevereiro, a Prefeitura começa as obras de revitalização da Avenida Líbero de Almeida Silvares, no corredor comercial que liga o Centro à Brasilândia.
Serão implantadas 118 rampas de acessibilidade na extensão de 1.670m da Líbero de Almeida Silvares. A avenida contará, ainda, com sinalização especial e piso tátil de alerta e direcional para deficientes visuais.
Além de novo paisagismo, a nova Avenida Líbero terá ciclovia, implantada onde hoje estão os canteiros. A via liga vários bairros ao centro e tem grande fluxo de ciclistas.
A revitalização da Avenida Líbero começou no ano passado, quando a Prefeitura de Fernandópolis deu início à retirada dos canteiros centrais e implantou uma rotatória no acesso à Brasilândia.
Através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a Prefeitura de Fernandópolis vai comprar todo o material e realizar a obra com recursos próprios de R$ 92 mil, economizando cerca de R$ 200 mil com a terceirização do serviço.

O tempo de execução das obras é de 90 dias.

Fonte: http://www.regiaonoroeste.com
Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário