segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sites de relacionamentos miram pessoas com deficiência

Comente!

A maioria é gerenciada por uma pessoa ou por um grupo pequeno e tem uso gratuito

Sherry Nevius é independente e se vira muito bem sozinha, mas gostaria de alguém que também fosse cadeirante para ser seu parceiro. “Dessa forma estamos na mesma situação”, afirmou em entrevista para o site do The New York Times. Ela chegou a sair com vários homens sem deficiência, mas para ela, eles pareciam não querer comprometimento justamente pelo fato de ela estar em uma cadeira de rodas. Como solução, recorreu aos serviços de relacionamento on-line específicos para pessoas que pensavam da mesma forma que ela.
Atualmente, muitos sites estão focando seus serviços para públicos com deficiência ou problemas de saúde. Sherry, por exemplo, começou a participar do Dating 4 Disabled, um portal de relacionamentos dedicados pessoas com diversos tipos de deficiências, como paralisia e esclerose múltipla. Outros sites desse tipo ainda incluem NoLongerLonely, para adultos com doenças mentais, e POZ Personals, para pessoas soropositivas.
A maioria deles é gerenciada por uma pessoa ou um grupo muito pequeno e geralmente é gratuita, com os custos sendo cobertos por anúncios.

Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário