quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resultados oficiais dos brasileiros na do Copa do Mundo da IWAS

Comente!
Brasil trouxe um bronze inédito de Montreal, Canadá

Jovane Silva Guissone entrou para a história do Esporte Paraolímpico Brasileiro. Na última sexta-feira de março de 2011, 29, o atleta gaúcho conquistou a primeira medalha internacional do Brasil na esgrima em cadeira de rodas. Jovane ficou em terceiro lugar na prova de Espada (Categoria B) na Copa do Mundo da IWAS (Federação Internacional de Esportes para Cadeirantes e Amputados), que acontece em Montreal, no Canadá. 14 esgrimistas de diferentes países competiram.
A outra representante do Brasil na competição, Suele Rodolpho, também da ASASEPODE/RS, conseguiu um bom resultado na competição, tendo em vista que este foi o seu primeiro campeonato internacional dessa grandeza. A atleta ficou em 20° lugar na prova de Espada (Categoria A), onde o nível técnico é extremamente elevado e contou com a presença maciça de campeãs paraolímpicas e mundiais. Ela também competiu no Florete, prova em que é especialista, e ficou entre as 20 melhores.

A Copa do Mundo da IWAS se encerrou neste domingo, 1º de maio.

Fonte: Comitê Paraolímpico Brasileiro

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário