quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lei de Cotas entra em debate nesta quarta-feira

1 comment
Às véspera de completar 20 anos, os debates em torno do respeito a Lei de Cotas ganham força total

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, localizada à Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 portão 10 – Barra Funda – São Paulo, recebe os organizadores do Seminário “Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?” em seu mini-auditório, sala 1 do 2º andar, das 09:00 às 11:30 horas. O Seminário acontecerá em 22 de Julho com a participação de 500 pessoas. Até ontem estavam inscritas 320 pessoas.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados faz audiência pública sobre BPC e Trabalho para Pessoas com Deficiência. A audiência pública tem como objetivo discutir como o Beneficio de Prestação Continuada pode vir a incentivar a pessoa com deficiência a entrar no mercado de trabalho. Foram convidados o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi; o Presidente do CONADE, Moisés Bauer; a Sub procuradora Geral do Trabalho, Maria Aparecida Gugel; e o Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Coordenador do Espaço da Cidadania, Carlos Clemente. A audiência pública será dia 06 de Julho as 14:00 horas no Plenário 9 – Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Já o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco discute Previdência Social nesta quinta-feira. O 32º Ciclo de Debates sobre CIPAS, Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais será encerrado nesta quinta-feira, dia 7, com a palestra do Drº. Antonio José de Arruda Rebouças, um dos maiores especialistas do assunto no país. O debate será realizado na Sede do Sindicato, na rua Erasmo Braga, 307, em Osasco. Inscrições gratuitas através do e-mail geraldo.assessoria@sindmetal.org.br. Mais informações no telefone 3651-7200.

Fonte: Rede Saci

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Por esse motivo, eu escolhi a Lei de Cotas para a minha monografia e verificar de fato se ela est[a mendo acontecendo ou "pressão" do MTE.

    ResponderExcluir