quinta-feira, 7 de julho de 2011

XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência será realizado em agosto

Comente!
No evento serão apresentadas a prestação de contas da gestão do Conselho atual, as propostas e diretrizes para a próxima gestão e a eleição para o próximo biênio.

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD) promove nos dias 13 e 20 de agosto, o XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência, no Centro de Referência do Idoso - CRECI, situado à Rua Formosa, 15, no Centro da cidade de São Paulo.
No encontro serão apresentadas a prestação de contas da gestão do Conselho atual, as propostas e diretrizes de ação para a próxima gestão e a eleição dos conselheiros e seus suplentes para o próximo biênio.
No dia 13, acontecem às inscrições e apresentação dos candidatos a conselheiros. No dia 20, será eleita a comissão eleitoral, que irá encaminhar e fiscalizar a votação, depois os candidatos participarão de um debate, seguido da votação, apuração e divulgação dos conselheiros eleitos.
O evento é aberto à participação de todas as pessoas interessadas na causa das pessoas com deficiência, desde que previamente inscritas, mas, só têm direito a voto pessoas com deficiência ou seus representantes legais residentes na cidade de São Paulo e devidamente cadastradas no CMPD. As pessoas com deficiência intelectual e as com deficiência múltipla poderão ser representadas por seus representantes legais.
Poderá candidatar-se à Conselheiro a pessoa com deficiência ou seu representante legal, cadastrada no CMPD, além de inscrita e credenciada para participar do XXI Encontro.
A Coordenação do Conselho, eleita para o período de dois anos, é composta por sete membros assim distribuídos: um deficiente auditivo, um deficiente físico, um deficiente visual, um deficiente intelectual ou seu representante legal, um deficiente múltiplo ou seu representante legal e dois outros escolhidos entre todas as deficiências.
Cada participante do encontro com direito a voto poderá votar em até sete candidatos, sendo cinco para os tipos de deficiência especificados acima, mais dois votos para candidatos às vagas livres. Já o presidente do Conselho será eleito pelos conselheiros.

Como se inscrever?
Os interessados em participar do XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail: encontropaulistano@prefeitura.sp.gov.br ou ir à sede do Conselho, situada na Rua Libero Badaró, 119, 3º andar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3113-9672 // 9673.

Serviço:
XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência - Eletivo
Dias: 13 e 20 de Agosto de 2011 - sábados
Local: Centro de Referência do Idoso – CRECI
Endereço: Rua Formosa, nº. 15, Vale do Anhangabaú – Centro/São Paulo

As reservas do ATENDE para os eventos do CMPD deverão ser feitas com 15 (quinze) dias de antecedência.
Mais informações no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência
Rua Libero Badaró 119- 3º Andar / Centro
Telefones: 3113-9674 // 9675 // 9692

Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/pessoa_com_deficiencia

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário